terça-feira, 26 de julho de 2011


Vagabundo apaixonado


Eu já entornei meio copo
Tudo o que vier eu topo
Até plantar bananeira
O burro escapou com a soga
Vou desafiar minha sogra
E fazer um gol de primeira

Já passa de meio dia
Degluti meia bacia
De frutas e verduras
E agora com certeza
Vou entornar uma cerveja
E flutuar nas alturas

Vou acabar fumando
Um cachimbo e me tonteando
Já que nada pra mi sobra
Vou ajustar uns acertos
E depois dar uns apertos
Na filha da minha sogra

Que está ali na janela
Vou é dar de mão nela
E oferecer-lhe uma flor
Só uma transa é muito pouca
Vou tirar a sua roupa
Beijar e fazer amor

Eu sou um cara meio louco
Vivo sempre no sufoco
Na lona e endividado
E então o bom senso grita
Mas tenho uma mulher bonita
Que está sempre do meu lado

Vou continuar entornando
A minha amada namorando
O dinheiro sumiu
Parece que o mundo ta mudo
E vou mandar tudo
Pra puta que pariu!!!

Escrito as 13:03 hrs., de 26/07/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário