terça-feira, 9 de agosto de 2011


Eu sou um poema


Abriram uma porta e eu entrei
Diante de um espelho me observei
Um perfeito exemplar humano
A anatomia e o croquis
Decidi então ser feliz
Porque não nasci por engano

Tropecei mas não caí
E hoje eu estou aqui
São e salvo na parada
No balanço da canoa
A vida é muito boa
Apesar da chuvarada

Liga o rádio e som na caixa
Frio e chuva sol que racha
Quanta beleza estonteante
É tudo um milagre divino
Tenho espírito de menino
E quero ser um bom amante

Atendimento a domicílio
Gostei dos olhos e do brilho
De uma linda mulher
Que xuxuzinho que bela
Quero me acomodar com ela
Num cantinho qualquer

Com ela nos braços meus
Obrigado meu Deus
Porque a vida vale à pena
Já mais quero morrer
Porque é muito bom viver
E o meu nome é um poema!

Escrito as 10:09 hrs., de 09/08/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário