quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

flor de marcela

quinta-feira o sol nascendo sim senhor
uma mistura de frio e calor
se faz sentir aqui no . litoral
chimarrão quente as 7 horas numa boa
fevereiro capão da canoa
e la se foi mais um carnaval

me acordei pensando nela
minha linda flor de marcela
que mora la tão distante
seus beijos sabor de maçãs
branca de neve das manhãs
penso em você a cada instante

de repente tirinta o celular
enquanto estou aqui a digitar
palavras que não sei de onde
mensagens dela de bom dia
com palavras de paixão
meu que meu feliz coração
no pé da letra responde

são os passarinhos cantando
a um novo ano anunciando
felicidade paz e flor
embora vc não esteja por perto
mas tudo está dando certo
em nome de um grande amor.

escrito em 18/02/2010 por
VAINER DE ÁVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário