sexta-feira, 28 de outubro de 2016

ROMANCE DE NÓS DOIS


Eu nem sei o que quero Pois tudo que considero É a liberdade em tudo Até para me manifestar E se não puder protestar Prefiro ficar mudo Principalmente quando você Não sai da frente da teve Palpitando em cada novela Metendo o bedelho na trama E eu te esperando na cama Para uma noite tão bela Minha nobre protagonista Venha logo e se desvista Antes mesmo que eu me canse Vamos fazer e acontecer Nos juntinhos escrever Mais um capítulo de nosso romance! Escrito as 11:28 hrs., de 28/10/2016 por Nelson Ricardo Eu nem sei o que quero Pois tudo que considero É a liberdade em tudo Até para me manifestar E se não puder protestar Prefiro ficar mudo Principalmente quando você Não sai da frente da teve Palpitando em cada novela Metendo o bedelho na trama E eu te esperando na cama Para uma noite tão bela Minha nobre protagonista Venha logo e se desvista Antes mesmo que eu me canse Vamos fazer e acontecer Nos juntinhos escrever Mais um capítulo de nosso romance! Escrito as 11:28 hrs., de 28/10/2016 por Nelson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário