sábado, 17 de fevereiro de 2018

RELEVO DE AMOR


Se escrevi é porque escrevo
Porque meu amor tem relevo
Uma coisa interessante de amor
Por uma morena carnavalesca
Eu prefiro seus beijos de água fresca
E estar à sombra de um pé de flor

Num sábado ao anoitecer
Porque quero sorver
A sabedoria feminina
De quem pulou o carnaval
E naquela noite triunfal
Usei meu flash de retina

Para um filme de romance
Pode ser que eu alcance
Um objetivo interessante
As pernas de morena mulher
Nos bares de uma rua qualquer
Eu quero ser seu amante!

Você morena encantada
A cor da noite enluarada
Irei propor-te casamento
Bela pedra de grande valor
Eu respondo pelo nome de amor
E te revelo o meu grande encantamento!

Escrito as 20:01 hrs., de 17/02/2018 por
Nelson Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário