quinta-feira, 29 de novembro de 2018

QUANDO A AURORA DESPONTAR


Por favor não me rele
Estou com os nervos à flor da pele
Por causa de alguns problemas
O quanto se leva de açoite
São dez e quarenta e dois da noite
Somente os meus poemas

Pra me devolver a paz
Porém o luar me traz
A esperança de um novo dia
Quando a aurora despontar
Ainda quero sonhar
Com um mundo de alegria

Esquecer o que passou
O pirilampo sobre vou
Com o rabo em forma de flor
Salve salve a doce ilusão
Eu quero mergulhar na paixão
Pra ver se encontro o amor!

Escrito as 22:51 hrs., de 29/11/2018 por
Nelson Ricardo Ávila

2 comentários:

  1. Na vida um dia vem após o outro, por vezes a dor [e grande e n]ao temos a lucidez de vermos que Deus em sua infinita bondade nos dá um novo amanhecer para tentarmos sermos felizes, as desilusões existem, os enganos o que precisamos é estarmos em ligação com a natureza e com Deus, daí enxergaremos com outros olhos o que Deus tem pra nos mostrar... parabéns pelo escrito...

    ResponderExcluir