domingo, 7 de junho de 2009

escravo da
paichão

luar,luar encantado
estou apaixonado
pelas belezas deste chão
as planíces verdejantes
milhares de figurantes
desfilam na televisão


moças e rapazes
com seus dons sagazes
trocam beijos de amor
ainda que no fulgor
da juventude transviada
eu váro pela madrugada
perdendo horas de sono
neste triste abandono
largado que nem vira-lata
pois não é que aquela ingrata
transpassou o meu peito
com a flexa invenenada
que minha alma encharcada
dói de mais e não tem jeito.

fui flexado por ela
aquela loira tão bela
que chegou na quela calma
infeitiçando minha alma
e abrindo as portas do seu coração
me arrastou pela mão
trancou a porta e por fim
a malvada fez de mim
escravo de sua paixão.

escrito em 06/07/2008 por
VAINER DE ÁVILA

Nenhum comentário:

Postar um comentário