quarta-feira, 10 de junho de 2009

que mala!

olhando assim por cima
nunca fui campeão de esgrima
mas futebolisticamente
eu tentei ser goleiro
tornando-me o maior frangueiro
de que se tem em mente

não sou chegado a trabalho
em tudo me atrapalho
que diga a tia franchesca
me desculpe caro amigo
mas trabalho não é comigo
só quero sombra e água fresca

vou me embora desta terra
minha tarefa se encerra
já dei tudo que eu podia
por café e janta boa
fico sorrindo a toa
pro almoço de meio dia

sou chegado a uma tianga
não nasci pra boi de canga
sou amante da liberdade
meu coração palpita
prefiro mulher bonita
que me dê felicidade

tudo não passa de um quebra galho
não vim aqui a trabalho
pratico alteroscopismo
eu não pedi pra nascer
só quero o bem viver
e vim ao mundo a turismo

eu peço ao meu criador
muita paz e amor
bastante dinheiro tambem
de conforto eu preciso
dê-me o paraíso
asas pra voar e um arem.

escrito em 20/02/2008 por

vainer de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário