terça-feira, 27 de março de 2012


Ávila A DANÇARINA


Acho que vou me vestir de dançarino
Soa nos meus ouvidos como um hino
Essa musica francesa de outrora
Uma musica linda sempre se renova
Qualquer ouvido sente e aprova
E o coração as vezes pelos olhos chora

Faz a gente relembrar um grande amor
Os acordes de um piano nos dedos do tocador
Vem menina dança nas pontas das sapatilhas
Vestida a caráter clássica e bela menina
Sinto-me seu par te reverenciando dançarina
Agora vou me pondo em sonhos pelas trilhas

Levando-te dançarina sedenta de desejos
Como gostaria de bebericar teus beijos
Lá bem nas profundezas das cavernas
Percorrer suavemente as curvas do teu corpo
Bebendo do mel no lago do conforto
Que se encontra no convexo de tuas pernas!

Escrito as 20:38 hrs., de 27/03/2012 por
Vainer de

Nenhum comentário:

Postar um comentário