terça-feira, 6 de março de 2012

Reinado do amor


Bem eu resolvi que vou escrever
Muito antes de adormecer
Nos tantos sonhos do meu sono
Se eu quiser fazer de conta que sou rei
Então eu mesmo me cororei
E vou sentar no meu trono

No trono das paixões pela rainha
Com quem ali pela tardinha
Passearemos pelas alamedas palacianas
Visitando nossos escravos serviçais
Que se dependuram pra dar brilhos nos vitrais
Quero eu me deliciar pelas ancas das mucamas

Receberemos os reis de outras terras
Subiremos as quintas degustar vinhos das serras
A nobre dama a enfeitarei com uma flor
E depois de apreciar as delicias da natureza
Adormeceremos no leito da nobreza
Rei e rainha para a confluência do amor!

Escrito as 22:09 hrs., de 05/03/2012 por
Vainer de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário