quinta-feira, 1 de março de 2012

O côncavo os desejos


Chegou a hora da grande verdade
Encontrar a tão sonhada felicidade
Que mora muito além dos horizontes
Existem fontes de águas cristalinas
Que estão encravadas bem pra lá das colinas
E eu quero beber no olho dessas fontes

Porque minha sede vem de outras existências
Só porque sou a perfeição das resistências
Esperei mil temporais pela deusa encantada
De todas as minhas noites mal dormidas
Se tivesse que dar mais de mil vidas
E outras tantas noites enluarada

Para atingir o côncavo dos desejos
Cravaria em sua boca mais de mil beijos
Nem que me custa o enclave do punhal da dor
E tiraria de joelhos o meu chapéu
E ia catar mas de mil estrelas do céu
E traria à minha amada pra ganhar o seu amor!

Escrito as 14:42 hras., de 01/03/2012 por
Vainer de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário