terça-feira, 6 de março de 2012


Encanto de mundo


Bem minha gente eu quero
Continuar sendo sincero
E dizer que amo tanto
As flores mais coloridas
Nas alamedas floridas
O mundo pra mim é um encanto

Sinto em meu peito o prazer
Pena que um dia vou morrer
E deixar pra sempre de existir
Não acredito em reencarnação
Depois que se fecha o caixão
Não mais se pode sorrir

Ou Será que eu estou errado
Existe ou não o outro lado
Se poderia ver noite enluarada
Ou tudo pra sempre acabou-se
Quem comeu arregalou-se
Não se tem certeza de mais nada!

Escrito as 14:05 hrs., de 06/03/2014 por
Vainer de Ávila

Um comentário:

  1. Quisera pudéssemos saber o que se passa do outro lado da vida! se pra saber precisamos morrer eu nao quero saber tão cedo, rsrs amei o texto e a imagem é linda, muito bom passar por aqui, beijos
    se tiver de bobeira visite o blog do meu amigo Edu
    http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com/
    lá vc pode participar das rimas, muito bom, beijos

    ResponderExcluir