quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


A colina do condor


Eu quero incendiar-me no teu corpo meu amor
Afogar-me no ímpeto de tua flor
Descansando na rede da varanda
O meu eu contigo sonha
Vamos colher o trigo na babilônia
E pelos campos dançar ciranda

Saudades que até me arrepia os pelos
Acariciando os teus cabelos
Olhos maliciosos e sábios
Olhos que sofreram dor
Quero beijos de mel de flor
Da fonte dos teus lábios

Sinta o cheiro de flor no ar
E comece a cavalgar
Em tua cela de couro
Em um dos corcéis picaços
A caminho dos meus braços
Querida dama de ouro

Estou de pijama e tamancas
Numa das casinhas brancas
Na colina do condor
É a entrada do paraíso
Com você eu preciso
Viver um sonho de amor.

Escrito as 07:33 hrs., de 23/011/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário