quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


A flor da felicidade


Mais um poema se fez
Como num jogo de xadrez
Num lance de inspiração
E pior é que ela não é pouca
Numa viajem muito louca
No mundo da alucinação

Ouvindo Roberto Carlos
Os meus cabelos pardos
De tanta terra vermelha
Seguindo nessa viajem
Inventando bobagem
O que me der na telha

da Islândia à patagônia
Passando pela Amazônia
Ô peninha de caburé
Me leva ao caminho do mel
Que eu quero encontrar Izabel
Num bairro de são José

Ela está soltando pipa
Aí na grande floripa
É uma flor que nasceu pra mim
Corre perigo de murchar
Então eu quero replantar
Pra florescer no meu jardim

Que fica no meu coração
Embalada numa canção
Com vinhetas multi cor
Que me provoca a vontade
É a flor da felicidade
No jardim do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário