domingo, 6 de fevereiro de 2011


Os teus beijinhos


Estou aqui para escrever mais uns versinhos
Para ver se conquisto os teus carinhos
Mulher da mais alta sociedade
Passa por mim e nem se quer me da bola
Vou entrar de sola
A traz da minha felicidade

Vou te esperar ali no bar da esquina
Esse teu corpo me fascina
Numa grande tentação
Sinto febre e o meu corpo a estremecer
O que é que eu faço pra merecer
Esse teu lindo coração

Porque não atendes o telefone
Eu sinto fome
De ganhar os teus beijinhos
Desliga o celular só pra não me atender
E eu aqui a padecer
Por não ter os teus carinhos

Me provoca com esse teu rebolado
E me deixa apaixonado
Vamos fugir numa nave encantada
Deixa eu sonhar contigo noite e dia
Nesta triste agonia
com a alma deslumbrada.

Escrito as 13:16 hrs., de 06/02/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário