sábado, 5 de fevereiro de 2011


O ninho das sereias

A praia está muito quente
Tem muita gente
Deitado na areia
Todo mundo se bronzeando
E eu aqui espiando
Uma linda sereia

O negocio está exprimido
O preço muito encardido
Mas tudo aqui vale a pena
Eu uso este assunto prol
De baixo e um guarda sol
Para criar mais um poema

Tudo mundo numa boa
Aqui em capão da canoa
Um chopinho gelado
E muito peixe cru
Que corpo esbelto e quase nu
Deixando a gente assanhado

Que linda praia no sul
Água clara e céu azul
Isso aqui não é segredo
Mas que vida azarada
Quanta mulher pelada
E eu fico chupando o dedo

Estou fumando meu cachimbo
Nesta manhã de domingo
Meu irmão não vá pro fundo
Porque mar não é lagoa
Viva capão da canoa
A melhor praia do mundo.

Escrito as 13:50 hrs., de 05/02/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário