sábado, 5 de fevereiro de 2011


Fevereiro na praia


São meados de fevereiro
Vou preparar o sombreiro
E cair na gandaia
Tomar um banho de mar
E depois tomar
Uma água de coco na praia

A preocupação não me imbromas
Porque vou curtir as loironas
E pra cada morena vou olhar
Porque sabe como é que é
Entre o coco e o picolé
Preciso arranjar uma mulé

Estou a muito numa seca
Elas não querem pular a cerca
Vou chorar à beira de rio
Preciso acertar meu paço
Já estou virando um bagaço
Me deixaram a ver navio

Vou cantar e fazer verso
Desbravar esse universo
E cair na realidade
vou parar de brincadeira
largando da bebedeira
em nome da felicidade

vou deixar de ser boêmio
preciso conquistar um premio
o de maior conquistador
enquanto é tempo ainda
buscar uma mulher linda
que queira ser meu amor.

Escrito as 08:43 hrs., de 05/02/2011 por
Vainer Oliveira de Àvila

Nenhum comentário:

Postar um comentário