terça-feira, 22 de março de 2011


Amor infinito

Nas entrelinhas do meu coração
Está viva uma canção
Que alegra os meus ouvidos
Então uso o bom senso
Ouvindo ela eu penso
Desmaio e perco os sentidos

Nas entranhas do teu coração
Também existe uma canção
Que me entorpece o corpo
Quando ouço fico molzinho
Todo carente de carinho
O que é o maior desconforto

Te convido a voltar pra mim
Servirei taças de Jim
Em baixelas de prata
Eu não consigo viver
Fico a ponto de endoidecer
Esta saudade me mata

Então vamos bebericar
Gotas de Jim a borbulhar
E a cereja em tua boca
Da qual eu quero um beijo
Quase morro de desejo
Uma sensação muito louca

Não me deixe sofrer não
Atenda ao teu coração
Prove a cereja do palito
Vou de cobrir de flor
É uma loucura de amor
De um amor infinito.

Escrito as 10:52 hrs., de 21/03/2011 por
Vainer oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário