quinta-feira, 31 de março de 2011


Transbordante de alegria


Eu nem consigo te falar
Não mais que apenas sussurrar
As palavras da verdade
Os meus olhos marejados
E os lábios ressecados
Por toda esta saudade

Dia e noite sem dormir
Meu coração quer fugir
Para um deserto qualquer
Talvez pro atacama
Ele sofre porque te ama
Entenda isso mulher

Já cansado de viver
Chega de sofrer
Com essa pessoa ingrata
Chega de viver sozinho
Vou procurar outro carinho
Pois você só me maltrata

Eu vou andar pela praia
E cair na gandaia
Da perdição mundana
Depois disso não sei
A menos que diga que vem
E que jure que me ama

Eu vou é arrumar a casa
Veja se não se atrasa
Pro almoço de meio dia
Depois a noite é uma criança
Me devolva a esperança
Que eu trasbordo de alegria.

Escrito as 07:14 hrs., de 31/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário