sexta-feira, 18 de março de 2011


Esperando o meu amor


Estou sozinho no meu quarto
Já ando farto
Dessa saudade ingrata
Que machuca dentro do peito
Martela e não tem jeito
Essa saudade me mata

De noite eu me rolo na cama
Mas dentro de uma sema
O martírio terá fim
Eu juro por deus
Que ela vem pros braços meus
Até vou fazer um TIM TIM

Encher a taça de vinho
E beber aqui sozinho
Até o dia amanhecer
Esta chuva vai embora
Pois está chegando a hora
Do sol dourado renascer

A minha alma vai sorrir
Até o mar irá se abrir
Ouço o som do violoncelo
Chegando no seu corcel
A índia dos lábios de mel
Com seu sorriso tão belo

Vou escrever nova história
Tiro versos da memória
E o meu orgulho é profundo
Pra receber com galhardia
Com sorriso e alegrai
A mulher mais linda do mundo!

Escrito as 16:08, hrs., de 18/03/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário