sexta-feira, 25 de março de 2011


Mundo vermelho


Faltam poucos dias
Para que as cotovias
Cantem em revoadas
E a saracura do banhado
Num cantar desesperado
Rompam as madrugadas

Eu nasci poeta
E a minha meta
É transformar em verso
Amaciando os percalços
Declamando nos palcos
Aos quatro cantos do universo

Que importa se está chovendo
Eu continuo escrevendo
O que me der na telha
Sou poeta dos tempos modernos
Vou enchendo cadernos
Com escrita vermelha

A cor do meu colorado
O melhor colocado
Dentro do meu coração
Tenho orgulho profundo
Inter campeão do mundo
Orgulho desta nação

E vai ganhar de novo
Para alegria do povo
Vai buscar mais um mundial
O time joga parelho
Pinta o mundo de vermelho
Esporte clube internacional!!!

Escrito as 07:18 hrs., de 25/03/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário