terça-feira, 12 de abril de 2011


Beija flor cupido


meu querido botão de flor
símbolo dum nobre amor
que desabrochou minha alma
venha florir o coração tristonho
de quem quer realizar um sonho
quero chegar em ti com calma

tu me tiraste da lama
e agora me quer na cama
da colcha estampada
eu queria que tu me amasse
se esta colcha falasse
mesmo de luz apagada

diria que dois pombinhos
trocam beijinhos
na chama ardente do calor
em busca da procriação
como manda a lei da vida
envoltos na colcha florida
na volúpia da emoção

meu coração está sofrido
vai beija flor cupido
levar meu beijo pra ela
admirando a noite enluarada
está ela debruçada
na soleira da janela

porem o dia está marcado
o momento tão esperado
da nossa grande vitória
será registrada no arquivo
o que vamos escrever um livro
contando a nossa história.

Escrito as 19:57 hrs., de 12/04/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário