sexta-feira, 22 de abril de 2011


Me liga por favor


Será que ela está na estrada
Sim porque a minha amada
Pretendia hoje embarcar
Rumo a felicidade
Talvez a dificuldade
Três malas pra carregar

Ontem ela não me ligou
Liguei o celular tocou
Mas ela não atendeu
A estratégia não deu certo
Ela tem instinto esperto
O que será que aconteceu

Eu estou aqui aflito
Nervosismo esquisito
Cheio de incerteza
Queria que ela me ligasse
E os por menores me contasse
Bem explicado e com clareza

Meu amor te quero aqui
Esta noite não dormi
Sonhei contigo depois
Vou trocar forro de cama
O meu coração te chama
Para o amor de nós dois

Vou arrumar a casa
Assoprar a brasa
Para a chama se ascender
Te receber no portão
Abrindo o meu coração
Para o amor acontecer.

Escrito as 07:30 hrs., de 22/04/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário