sexta-feira, 8 de abril de 2011


O tempo não para


A mesma coisa todo dia
Vai calando a agonia
E o tempo então correndo
E a gente não se dá conta
O ocaso da vida aponta
Parece que estou vendo

Eu de bengala na mão
Dando tropeção
E estatelando ao solo
E o coração sente
Estou tão carente
Precisando de um colo

Alguém um chato atura?
Sim porque nessas altura
A verdade me machuca
E não me aparece mulher
Porque ninguém mais me quer
Só umas velhas caduca

Porem isso não é verdade
A minha realidade
É o coração que me diz
Que eu posso surpreender
E ainda vou fazer
Muita dondoca feliz.

Pra que fique bem claro
Porque as vezes eu paro
Pra entender a realidade
Porque quando chega a hora
Todo mundo vai embora
E só fica na saudade.

Escrito as 07:38 hrs., de 089/04/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário