segunda-feira, 18 de abril de 2011


Cara de sonso


Eu adoro ficar de papo pro ar
Numa rede a balançar
Olhando o céu salpicado
Numa noite sem luar
E a minha mente a bailar
Como um louco desvairado

Sozinho fazendo nada
E aquela noite estrelada
A lua só um risquinho
Meu coração sente dor
Apaixonado de amor
Porem ali sozinho

Com cara de sonso
Sem dinheiro no bolso
E vindo do interior
Sem um parente importante
Recordo então nesse instante
O meu ídolo berchior

Amanhã será outro dia
E me vou caçar cotia
Na mata virgem do sertão
Uma floresta encantada
Onde está minha namorada
Que mora no meu coração

Não quero mais chorar
Nesta solidão mofar
Quero sim juntá os trapinhos
Com minha outra metade
Nela terei felicidade
O seu amor e seus carinhos!

Escrito as 07:14 hrs., de 18/04/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário