quarta-feira, 20 de abril de 2011


Perfume de maçã


É madrugada fria meu bem
A que horas passa o trem
Que eu quero embarcar por favor
Lá pros lados da conchinchina
É em santa Catarina
Onde mora o meu amor

Mas o trem não passa nunca
Eu quero alugar um fuca
Todo reformadinho
Que não atole na estrada
Pois vou buscar a minha amada
Já cansei de andar sozinho

Ela ta me esperando
E eu vou lavando
Um raminho de flor
Preso aqui em minha mão
Do lado do coração
Pra entregar ao meu amor

São seis horas da manhã
Um perfume de maçã
Eu sinto nas narinas
Que saudade dos biscoitinhos
E dos tantos carinhos
Que eu ganhava das minhas primas

Se meu fusca não estragar
Eu quero chegar
Lá pelas três da tarde
Vou buscar a felicidade
e matar a saudade
desse calor que arde

de tanta paixão por ela
de todas a mais bela
não tenho outra saída
está fria a minha cama
vou eleger a primeira dama
no reino de minha vida!

Escrito as 06:37 hrs., de 20/04/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário