quarta-feira, 6 de abril de 2011


Te amo Izabel


Eu já não aguento mais
Viver não sou capais
Até acho que vou pirar
Por um gesto tão estranho
É um estresse tamanho
Meu coração vai estourar

Ela me abandonou
Só a saudade sobrou
Sem nenhuma explicação
A ela eu amo tanto
É todo o meu encanto
Foi tudo uma ilusão

E agora o que é que eu faço
Meu coração não tem espaço
Que coisa mais dolorida
É sofrimento pra dedel
Por favor Izabel
Você é a minha própria vida

Será que tu me chutou
Muitas vezes declarou
Me fazendo acreditar
Ainda não acredito
Nosso amor é tão bonito
Você deixou de amar?

Escrito as 14:01 hrs., de 06/04/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Um comentário:

  1. que lindas suas poesias, sao divinas.quem e esta que tanto ama.como eu gostaria de ter um amor tao forte assim lndo e verdadeiro.sao lindas suas poesias.amei viu

    ResponderExcluir