domingo, 3 de abril de 2011


Mel de tua gruta


Um copo de coca cola
Um banho meia sola
Pra não perder o cheiro de macho
Por uma fêmea bonita
O meu coração de agita
Ascendo o estopim do facho

Mamau de beira de estrada
Mariposas da madrugada
Nos com fins deste mundo
Procuram a luminosidade
E os braços da felicidade
Deste nobre vagabundo

Eu não sei o que será de mim
Sem a mancha de carmim
Que deixas em minha boca
Sou o vilão das cavernas
Apaixonado por tuas pernas
Minha fúria é muito louca

Numa cama de motel
Quero beber do mel
De pitanga em tua gruta
Me queimar no teu calor
Pois encontrei o amor
Nos braços de uma prostituta.

Escrito as 20:39 hrs., de 03/04/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Um comentário:

  1. A vida é uma constante...de momentos,inconstantes
    Adorei.
    Beijinhos e uma óptima semana

    ResponderExcluir