terça-feira, 12 de abril de 2011


Mais um gole de cerveja


É hora então da onça beber água
É quando eu afogo a minha mágoa
Sem culpa e sem perdão
e o meu paladar almeja
uma gelada cerveja
pra refrescar a situação

sem compromisso nenhum
estou ouvindo um zum zum
de que alguém vai chegar
me avisam as boas línguas
que tenho que dar as boas vinda
a alguém que vem pra me amar

e vivam as flores do universo
que eu despejo mais um verso
e então que assim seja
vou descansar na minha rede
e saciar a minha sede
em mais um gole de cerveja

ao som de uma linda canção
pra alegrar meu coração
aqui esperando por ela
que viaja no seu corcel
a índia dos lábios de mel
que é deslumbrante e tão bela

nessas águas tão serena
eu recebo mulher morena
radiante de emoção
com um lindo ramo de flor
ela vem pra me dar amor
e morar no meu coração.

Escrito as 11:56 hrs., de 12/04/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário