sábado, 9 de abril de 2011


Caliente madrugada


Fim de tarde meu amor
É quando o declamador
Sente uma puta vontade
De chupá o suco da fruta
E penetrar na gruta
Em busca da felicidade

Necessito os carinhos teus
Venha para os braços meus
Que as estrelas vão brilhar
Quero te amar na calada
Da caliente madrugada
Até te fazer gozar

Um pouco de dor e prazer
Quero ouvir tu gemer
Abrindo e fechando a boca
Num turbilhão de carinhos
E refirando os olhinhos
Numa fúria muito louca

Nos dois subindo e descendo
Como se estivesse acontecendo
Um tenebroso redemoinho
O seu ponto g em flor
Na volúpia do nosso amor
A nossa troca de carinho

Você nua na cama
Deixa o meu corpo em chama
Te transformo em minha fêmea
Sou eterno namorado
O teu príncipe encantado
E você é minha alma gêmea.

Escrito as 18:46 hrs., de 09/04/2011 por
Vainer Oliveira de Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário