quarta-feira, 6 de abril de 2011


O chão vai tremer


Já tomei o meu remédio
Não agüento mais o tédio
Dessa tal de solidão
Ela agora brigou comigo
Esse é o pior castigo
Machuca o meu coração

Fico sozinho que nem rato
Que mundo ingrato
Que não tem pena de mim
To virando num caco
Querem me enfiar no buraco
E ficarem rindo de mim

Mas não há de ser nada
Eu enfrento a parada
Sou osso duro de roer
O orgulho me intima
Darei a volta por cima
E o chão vai tremer

A saudade me machuca
É uma coisa que cutuca
E bota o cabra no chão
O estímulo vai sumindo
Amanhã estarei sorrindo
De dono da situação

Bem minha gente agora
Eu vou sair porta fora
Procurando uma saída
Respiro e empino o peito
Para tudo tem jeito
Não pra morte e sim pra vida.

Escrito as 07:08 hrs., de 06/04/2011 por
Vainer Oliveira de ávila

Um comentário:

  1. Não se esqueça amigo poeta , enquanto existe amor, existe vida e esperança, e em seu coração esta repleto de amor, pois com esses versos que nos tocam, tem muito sentimento aí, beijos

    ResponderExcluir