quinta-feira, 8 de setembro de 2011


500 mulheres

cada música que ouço é um hino
a música sim ela toca o meu destino
e com certeza embala o meu ego
no basquete sou bola no cesto
no escritório um cafezinho preto
sou apaixonado pela vida e não nego

estrada já longa percorrida
espinhenta e muito dolorida
mas também por de mais interessante
aprecio os olhos da mulher bonita
coração dentro do peito saltita
olhos que parecem com uma pedra brilhante

rostinho pequenino e lindo
me chama que eu já estou indo
ao encontro de desejados amores
no teu cultivo regar-te-ei de amor
se fores uma mudinha de flor
a transformarei em um lindo jardim de flores

la fora uma chuvinha daquelas
de embassar as janelas
das lindas de braços cruzados
outras dormem em finos lençóis
outras apreciam os raios de sóis
sonhando com seus principes encantados

eu particularmente vou à luta
quem não sabe que a vida é curta
muitas sucumbem à tormentas
eu quero me arranjar sim senhor
viver uma vida de amor
mulheres, eu quero umas quintenhas!

escrito as 10:13 hrs., de 08/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário