segunda-feira, 19 de setembro de 2011


amor eterno


amanheceu segunda feira meu amor
vem chegando a prima cheia de flor
você sabe de qual prima estou falando?
primavera entre inverno e verão
marcando a época da floração
sim meu amor a prima vem chegando

para florecer o nosso lar
a estação que vai marcar
mais um passo em nossa história
a primavera é prenúncio de calor
em nosso jardim paira o beija flor
e eu junto a ti vou atingir a gloria

e balbuciar ao teu ouvido
algum provérbio atrevido
como por exemplo te falar
da saudade que de ti
por muitos meses senti
de tanta vontade de te amar

mas agora tu és minha
e eu te coroo rainha
para que vivamos em paz
e quero te amar o tempo inteiro
meu amor é real e verdadeiro
nova vida você me traz

pelo teu nome eu te chamo
não diga que eu não te amo
não diga que meu amor é falso
quero ter-te nos braços meus
obter as bênçãos de Deus
entrar na igreja descalço

para pagar uma promessa
pois que história é essa
de não me levar crédito
o coração chora e sente
e assim ele acaba doente
e você é o meu remédio

por favor acredite em mim
não dê rumo ao meu fim
não me devolva ao seio materno
pra você esse poema eu fiz
quero contigo ser feliz
e o meu amor por ti é eterno!

escrito as 07:14 hrs., de 19/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário