sábado, 3 de setembro de 2011


uma noite de rei


estou chegando no pedaço
totalmente no bagaço
foi uma noitada daquelas
dancei, cantei, declamei
bêbado, muito bêbado sonhei
mil cafetinas tão belas

desfilei nas passarelas
bebidas desciam nas goelas
mulheres dançando em cima das mesas
mistura de cheiros de suor e talco
orquestras tocavam no palco
reverenciando vossas altezas

eu o rei e a rainha chegando
holofotes nervosos focando
fomos ao camarote de nós nobres
manjares em nossos gargalos
de joelhos suditos e vassalos
toda a plateia de ricos e pobres

depois todos dançamos ao som
ao embalo de um só tom
explicar isso tudo eu não sei
sete horas anunciou o cuco
acordei desse sonho maluco
em que eu vivi uma noite de rei!

escrito as 07;46 hrs., de 03/09/2011 por
vainer ávila

Um comentário:

  1. Nossa que noite heim! meu amigo, rsrs adorei sua fantasia de rei, beijos e bom sábado!

    ResponderExcluir