quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Fogueira da paixão


Estou cansado pra caramba
A moleza em mim descamba
Da cabeça até os pés
Sinto que o peso da idade
Me faz sentir saudade
Um verdadeiro revés

Do tempo da jovem guarda
E eu que até já usei farda
É sim senhor já fui milico
Queria ainda cair na balada
Estou com a carcaça quebrada
E agora como é que eu fico

Uma recarchutagem quem sabe
Nenhuma porta se abre
Olha vou te contar um segredo
Ando me sentindo fraco
Tenho a impressão que este caco
Vai ficar chupando no dedo

Mas eu quero te ser franco
Que ainda pego no tranco
No esquema do amor me encaixo
Experimenta pra tu ver
O que pode acontecer
Se me ascenderes o facho

Deixe-se cair por cima de mim
Que vais entender que no fim
Vai ser a fogueira da paixão
É só você me dar bola
Que eu te garanto que rola
No decorrer de uma canção

Uma química gostosa
É só tu vires cheirosa
Carinhosa e sem pressa
Atender o que o coração sente
Fazermos o que vier na mente
E o resto não tem pressa!

Escrito as 15:51 hrs., de 28/09/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário