terça-feira, 13 de setembro de 2011


posso falar


posso falar da saracura que grita
ou da maquina quebrando brita
e também do medo do tubarão
que cruza os oceanos profundos
são os mistérios dos mundos
que cabem dentro de uma canção

posso falar do trote do corcel fogoso
do leopardo faminto e nervoso
ou da cuca com recheio de coco
uma penca de cavalos no hipódromo
a largada da formula um no autódromo
e na política onde só tem esperto e louco

eu vou seguindo no meu questionamento
como funciona a indústria de fermento
que faz crescer o pão nosso de cada dia
vem aí mais um Carnaval meu amor
prepara-se para o rufar o tambor
pra receber a rainha da bateria

a moça fazendo ponto na voluntários
quero pegar um ônibos, são vários
que me leve em busca do paraíso
para fugir desta panela de pressão
quero pular antes que chegue na estação
e antes de tudo que eu perca o meu juízo!


escrito as 07:36/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário