quinta-feira, 15 de setembro de 2011


a sinfonia do amor

comecei escrever um poema
amanheci de alma serena
já são sete horas da manhã
a muito o dia clareou
a curruira piou
amanheci de mente sã

o tempo está nublado
daqui a pouco la de outro lado
vai aparecer o sol grandão
quantas coisas vão acontecer neste dia
ao som da sinfonia
que alegra o meu coração

que está caidinho de amor
quer se queimar no calor
e se lambuzar no mel
da paixão e do pecado
e andar no trote marchado
de um muito fogoso corcel

levanta meu docinho de coco
porque eu estou quase louco
de tanta paixão no peito
quero mergulhar no teu lago
e de onde quero sair curado
de uma dor que não tem jeito

hoje é uma quinta feira
e eu estou pensando doideira
sim eu dormi em teus braços
você veio embora pro sul
fomos mordidos pela mosca azul
de agora em diante eu sigo os teus passos

e não adianta não te perco mais
quero me salgar nos sais
e não sair dessa doideira
nossa vida é bem florida
faço parte da tua vida
vou te amar a vida inteira!

escrito as 07:17 hrs.,de 15/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário