domingo, 18 de setembro de 2011


eterna amada


Roberto Carlos cantando
e minha mente desfilando
por uma figura encantada
que me desafia aos desejos
ai que saudade dos beijos
da minha querida amada

a linda flor do meu jardim
a poucos metros de mim
mergulhada no calor
do edredom de nossa cama
o berço onde a gente se ama
o casulo do nosso amor

com ela eu me consolo
pois sei que vem pro meu colo
para saciar meus desejos
e meu pobre coração sente
nossos abraços de repente
e eu cubro ela de beijos

hoje eu carrego como emblema
como um lindo poema
porque pra isso eu me proponho
nessa caminhada bem louca
as marcas da sua boca
e a realização de um grande sonho

não me resta mais nada
minha eterna namorada
nos amamos sem barulho
minha estrela matutina
que não me sai da retina
izabel meu grande orgulho

me sinto no seio materno
o nosso amor é eterno
desde que a conheci
a minha primeira dama
eu a amo e ela me ama
o nosso paraíso é aqui!

escrito as 10:38 hrs., de 18/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário