quinta-feira, 29 de setembro de 2011


Nas trilhas de Machu Picchi

Os passarinhos cantando lá fora
Um cheirinho de flor num pé de amora
Que eu sinto nas narinas de minha vida
Lá de traz daquele morro
Ouço o latino de um cachorro
O pé da serra é a coisa mais colorida

Os sol brilhando coisa maravilhosa
A mata atlântica cheia de flor cheirosa
O sono embala minha amada lá na cama
Vou encomendar 7 caixas de cerveja
Porque o meu coração almeja
Comemorar no próximo fim de semana

A primavera que permeia o lindo campo
A ceva gelada caprichosamente destampo
Quero enamoradamente sonhar
Com minha amada que bebe junto
Uma gamela com sanduíches de presunto
Com ela nos braços eu me ponho a bailar

Passarinho canta alegrando o meu semblante
Em cima do morro a coisa exuberante
Falou em sanduíche já me abre o apetite
Me vou pra mata na caçada de tatu
Os incas voltaram novamente ao peru
E vou me embora morar lá em Machupite

e pegar a minha amada pela mão
dizer-lhe que amo o seu coração
As portas abertas por favor entre
Já tranquei a porta e joguei a chave fora
Juro por Deus que a partir de agora
Ela me pertence e será minha pra sempre!

Escrito as 07:29 hrs., 29?09/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário