quinta-feira, 22 de setembro de 2011


as chamas do amor


atenção meus amigos
eu sou fadado aos castigos
nas masmorras da maldade
por quem se diz meu amor
à 80 graus de calor
mergulhei na insanidade

nessas esquinas quaisquer
mas eu amo essa mulher
porque o meu coração clama
na mendigação dos seus beijos
na fogueira dos desejos
toda vez que ela me chama

o nosso amor é intenso
que as vezes eu paro e penso
se isso não é loucura
quando ela chega de mansinho
e pousa em mim seu carinho
e eu respondo com ternura

toda noite e todo dia
é aquela estrepolia
lençóis jogado ao chão
na aquela transa mui louca
seus beijos em minha boca
numa eterna paixão

a minha solidão se foi
Deus nos abençoe
meu eterno professor
já pegou fogo na cama
eu quero me queimar na chama
na grande fogueira do amor!


escrito as 11:18 hrs., de 22/09/2011 por
Vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário