segunda-feira, 5 de setembro de 2011


bobices do coração


palavras ao vento, porque não?
são bobices do coração
quando ele está apaixonado
só enxergando mundo em flor
tomado do baixinho chamado amor
chorando que da pena o coitado

palavras ao vento, claro que sim
e claro que eu respondo por mim
pois sou humano de carne e osso
me atiro de cabeça em tudo
tropeço e caio, fico mudo
cheio de mágoa até o pescoço

vou sair da moita e gritar
que quero me aconchegar
nos braços de alguma fêmea
pra deixar de viver sozinho
e me afogar de carinho
de minha alma gémea

o meu coração aqui me diz
que eu tenho que ser feliz
que daqui a pouco alguém pinta
o meu esqueleto quer
que eu arranje mulher
pelo menos umas trinta

quero deixar uma recado
de um homem apaixonado
que está dando pinotes
vamos encher uma casa de flor
e que fale mais alto o amor
e nos de uns oito filhotes!


escrito as 07:25 hrs., de 05/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário