terça-feira, 6 de setembro de 2011


DIVINA OBRA



eu estou assim por demais
salpicadamente dos sais
que tudo transpira em teu corpo
te elejo como minha rainha
vamos criar galinha
e fazer linguiça de porco

me tira desse castigo
e venha namorar comigo
sou louco pelos teus beijos
tu boneca és meu enfeite
vamos tirar bastante leite
e fazer manteiga mais queijos

eu juro pelo saci pererê
que não sei viver sem você
na tua ausência eu desmaio
vou te ofertar uma flor
vamos viver de amor
e mandioca assada no borrario

tomar banho pelados no rio
eu te protejo do frio
tenho ciumes de tua sanha
você és minha divina obra
não arrepia pra cobra
amo de mais tua aranha

embarca aí na canoa
vamos tomar chá com broa
sob o luar da madrugada
e eu sei que tu me ama
vamos comer banana
e também cuca recheada

nem por nada tu me deixas
eu comparo a duas ameixas
os teus lábios pintadinhos
o teu caminhar de rainha
o rebolar de tua bundinha
deixa o meu falo empinadinho

venha e me ame com loucuras
quero saborear as doçuras
de tua aura colorida
abre pra mim tuas sanhas
que quero invadir tuas entranhas
tu és a essência de minha vida!


escrita as 1456 hrs., de 06/08/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário