segunda-feira, 26 de setembro de 2011


o xeque mate do amor


Eu amo os teus olhos que lindo
Amo também você sorrindo
Quando olha pra mim
Sinto o maior orgulho meu amor
És a mais linda flor
Que brotou em meu jardim

Todas as palavras são poucas
As nossas vozes ficam roucas
De pronunciar a palavra amar
Tu que mexes com meu coração
Com tua voz verdadeira canção
teu nome não me canso de pronunciar

vem pra mim mais uma vez
vamos jogar as pedras do xadrez
o bom jogo do combate
pois ganhar de ti eu quero
mais se terminar no zero a zero
vai ser um glorioso empate

quero tu rainha no trono
que me faz suavizar o sono
quando te envolvo nos meus braços
que me relaxa pra vida
és sim minha amada querida
que segue sempre os meus passos!

Escrito as 13:22 hors., de 26/09/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário