terça-feira, 27 de setembro de 2011


Valsa da primavera


Mas uma vez eu canto a prima
Pois ela chegou por cima
De tudo que tem aqui em baixo
Eu fico pensando meu amigo
Comendo um docinho de figo
Pois acho que nela eu me encaixo

Mas de que prima estou falando?
E dela que achegou voando
Sobrevoou mares e oceanos
Inspirando poetas e loucos
E não pense tu que são poucos
Esses poetas loucos e insanos

Bom dia prima querida
Como estás linda e florida
Nos campos de cima da cerra
Que embeleza o litoral
e florescendo por igual
metade do planeta terra

te amo muito verinha
és tu a bela rainha
a beldade de muitos amores
que traz contigo os passarinhos
que vêm fazer seus ninhos
num mundo cheio de flores

e chega de tere te tê
que eu vou cantar pra você
te senta aí e me espera
espante os espiritos maus
e ouça uma valsa de straus
minha linda primavera!

Escrito as 07:27 hrs., de 27/09/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário