quarta-feira, 14 de setembro de 2011


namorando nas savanas da África


bem agora eu vou escrever uma poesia
cumprindo minha meta de todo o dia
é uma meta criada por mim mesmo
vou cumpri-la com todo o meu carinho
para isso vou estourar um vinho
e preparar porção e meia de torresmo

pior que ainda não escolhi o tema
então eu vou usar como lema
a minha querida amada amante
sonhando estar pelas savanas
das eternas plagas africanas
cavalgando no dorso de um elefante

a minha querida amada
com suas coxas peladas
e pele nua ao vento
comendo uma maçã
só de calcinha e sutiã
e vindo com aquele doce argumento

de que me ama à cima de tudo
dizendo que já mais serei um cornudo
porque ela é a rainha da fidelidade
enquanto uma cascavel bate o guizo
nos nos amamos nos lenções do paraíso
e nos cobrimos com o edredom da felicidade

depois de uma madrugada
que foi um tanto quanto gelada
e de nosso sono profundo
eu hoje me sinto garboso
pois fizemos amor gostoso
sou o macho mais feliz do mundo

ainda estou cheio de desejos
vou lá acordar com beijos
nada de África e elefantes
eu a amo e ela me ama
na arena macia da cama
é o encontro de dois felizes amantes!


escrito as 11:06 hors,, de 14/092011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário