quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Rei SOL



mas em fim estou chegando
um novo dia começando
é o marco de nova era
e desse mundo eu sou membro
hoje é 21 de Setembro
e começa a primavera

adeus inverno tenebroso
aí vem o rei sol garboso
despontando por de traz da serra
tantos passarinhos aparecem
jardins e campos florescem
enchendo de alegria a terra

momentos ruins são esquecidos
os maus espíritos adormecidos
amanheci otimista
vou na padaria comprar pão
e abrir meu coração
pra bela da balconista

passarinho batendo a asa
eu voo de volta pra casa
pois a rainha precursora
é a minha própria imagem
e se descobrir minha sacanagem
vai me expulsar de vassoura

melhor mesmo é acalmar o facho
quer saber o que que eu acho?
eu vou é sossegar o pito
vai que a balconista não me aceite
vou preparar café com leite
e uma porção de bolinho frito

pera aí eu tava só brincando
ela já está me xingando
me chamando de traidor
mas agora eu vou por baixo
e ela diz que eu sou seu macho
e eu a chamo de meu amor

e a paz volta a reinar
e o rei sol a derramar
na terra mais colorida
que belo os versos meus
obrigado meu Deus
que me deste a minha vida!


escrito as 07:04 hrs., de 21/09/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário