terça-feira, 21 de junho de 2011


alma nua


então eu cheguei por aqui
te toquei e te senti
e tu alterou-se de faze
então eu te ingrupi no desejo
te envolvi num beijo
e nomeei-te minha base

e na madrugada fria
a tua alma sentia
a minha língua percorrendo
o teu ponto fraco
me transformou num caco
e eu continuo querendo

a doidice continua
a tua alma nua
inodora e se cor
por favor não me abandona
me embriaga no aroma
do teu amor

diz que sim
olha de novo pra mim
e veja os meus olhos molhados
de quem saciou a saudade
e se lambuza na felicidade
de nossos corpos suados

claro que eu quero mais
me banhar nos sais
de onde você se banha
com águas das cisternas
amo de mais suas pernas
você me excita e me assanha

quero a noite das pitangas
você e suas missangas
em malicioso sorriso
quero todos os carinhos
vamos seguir pelos caminhos
do eterno paraíso!

escrito as 20:10 hrs., de 21/06/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário