quinta-feira, 30 de junho de 2011


chiquitita meu amor


hoje então eu quero compreender
ao ver a chama se ascender
na voz do seu coração
dizendo que realmente me ama
quero então me queimar na chama
e nas lavas de seu furacão

que diz que é doida por mim
vou bebericar uma doze de gim
perguntando aos dalailamas sábios
se eu posso ou não me embriagar
na hora que oscular
esses teus lindos lábios

ao som estridente de um banjo
eu voo nas asas de um anjo
um anjo chamado você
para me deitar em tua alma
navegar na onda calma
na tonga do cabuletê

e essa musica linda do abba
onde o meu coração se acaba
e me perco nos próprios passos
me embriago na ilusão
e aqueço o meu coração
quando te tenho em meus braços

chiquitita mundo em flor
num paraíso de amor
um chazinho de avelã
depois do sono da madrugada
eu te amo minha amada
aos raios de sol da manhã!!!

escrito as 12:44 hrs., de 30/06/2011 por
vainer ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário