sábado, 4 de junho de 2011


Fogo do amor


Que dia mais lindo meu amor
E o vento balança a flor
Na selva de nossa existência
E eu aqui nos braços do amor meu
Pois foi ela quem me deu
Do balsamo o perfume da essência

A fonte da felicidade
Abriu e caminho da liberdade
Para chegarmos ao paraíso
Então peço a ela mais um beijo
Pra saciar meu louco desejo
É tudo isso que eu preciso

Nessa manhã de sol aberto
Tenho ela sempre por perto
A cada dia mais bela
Que roubou meu coração
Sua imagem é uma canção
Na moldura da janela

Já não sei o que fazer
Vivo a me entorpecer
Da magia de sua boca
Quando me abraça e me beija
O meu sangue lateja
Ai que fúria mais louca

Venha cá meu amor
Me queima com teu calor
Com teu abraço fraterno
E teu desejo carnal
O meu instinto animal
Amor por ti eterno!!!

Escrito as 11:29 hrs., de 04/062011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário