quinta-feira, 16 de junho de 2011


Festa junina em Santa Catarina


Eu sinceramente não sei
Se viajo de ônibus ou de trem
La pra bandas da serrinha
Arrumo a mala de viajem
E compro uma passagem
Pelo expresso canelinha

Quero tomar chimarrão
Batata doce e quentão
La em santa Catarina
Onde o raio de sol brilha
Vou sim dançar quadrilha
Numa bela festa junina

Vou também pular fogueira
Esvoaçar a cabeleira
Num gostoso vanerão
Com minha índia paraguaia
Cair mesmo na gandaia
Tudo por conta do são João

Rapadura e pé de moleque
Com o pé que é um leque
Me afogo na cangibrina
Ali na volta do estreito
Sou gaúcho e bato no peito
Mas amo santa Catarina

Cuca pinhão e torresmo
Na verdade eu amo mesmo
Ali naquele rincão
É a minha outra metade
Que me trousse a felicidade
E mora no meu coração

De floripa à Joaçaba
A festa nunca se acaba
E alegria não termina
Minha boca está molhada
Dos beijos da minha amada
E viva santa Catarina!!!

Escrito as 08:38 hrs., de 16/06/2011 por
Vainer Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário